quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A culpada!!!

Gente, ainda não tinha dito, mas preciso dizer que a grande culpada disso aqui tudo, digo, do meu blogginho que ainda é um bebezinho (fofo, hehehehe...), é minha querida amiga Ivana!!! Êêê!!!

Ela tem um blog chamado Jámêvú que é simplesmente o máximo!!! Ela é uma paraense metida a besta, que mora no Sul, chique, né??? Só porque tem olhos verdes, já sente, disque, um "calorzão insuportável" quando chega aqui na terrinha!!! Deixa o puvo de Cametá te ouvir...

Pois é, gente, me empolguei com o blog dela e agora estou aqui!!!

Bjo, Manoca e obrigada pela força!!!

2 comentários:

Ivana disse...

Maninha, sabes que estou aqui sempre que precisares e para o que precisares!!!
O blog tá uma graça, o ponta pé inicial foi dado. Agora é deixar fluir e esperar. Logo, logo virão mais seguidores e a coisa vai ficando melhor!
Beijos!

GaByRaMoSoLiVeIr disse...

Oiii Primaaaa,
Nossa é a segunda vez que entro aqui pois avisou no meu email... Morro de rir aqui de longe contigo. Só hj li sobre o febrão inconveniente do rei... Mas tmb li que ele já esta melhor... Amei as fotos que o Arlen tirou quase mordi mesmo a tela do pc. Ohhh quero ver as fotos no niver. Quinta feira estou por aí! Vou esprar vcs para o almoço lá na marina.
Ps: Égua, só tô escrevendo pq fui conidada!!! huahuhuahauhau
Muitos Beijus*** cheios de saudadesss