quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Amor de mãe!

Ontem, ao final da novela das 8h, ou melhor, das 9h, assisti ao depoimento de um pai de uma criança que nasceu com uma síndrome, da qual não lembro o nome, relatando acerca da dificuldades e alegrias de se ter uma criança com várias limitações...

Ao saber de histórias como essa, é impossível eu não me lembrar da minha Amandinha, de como estariam as nossas vidas hoje com ela por aqui!

Muitas pessoas até hoje tentam me confortar dizendo coisas do tipo: "Foi melhor assim, imaginas como é ter uma criança deficiente dentro de casa?"... Pois é, sei das dificuldades de se ter uma criança com limitações (afinal, pra quem não sabe, minha mãe era neuropediatra e eu cresci vendo de perto o quanto é difícil, mas também recompensador tratar de crianças tão especiais) mas eu continuo respondendo pra essas pessoas que pra mim seria indiferente, se eu tivesse recebido de Deus a missão de cuidar de uma criança especial, eu a cumpriria com todo o amor! Amor de Mãe!

Existe um buraco enorme na minha vida sem ela, a minha menininha...

Aí, Deus preparou um presente enorme pra mim e pra minha família: o ABENÇOADINHO!!!
Hehehehehehe...




Gente, o Arthurzinho é meu presente de Deus, é a minha alegria em forma de Guri!!!

Ele não tapou o buraco que a Amandinha deixou, até porque cada filho tem seu lugar cativo no coração de mãe, mas com certeza ele é a prova de que nem todo sofrimento dura para sempre...

Se estou aqui hoje escrevendo este textinho sem lágrimas nos olhos, é porque devo a algumas pessoas, em especial meus pais, o Arthemio, meus amigos e a Leyla, com quem faço terapia!

Saudades sempre!!!

2 comentários:

Ivana disse...

Maninha, o luagar da Amandinha com certeza será sempre dela... Só tu podes entender esse vazio...
Agora te digo que o Arthur, com toda aquela energia, já está valendo por dois! Te prepara!

A VOZ DA ALMA disse...

Egua me senti um peixe fora d'agua.. nao fui incluido entre as pessoas que te apoiam :(
bjs
cobro