sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Celebrando a vida!

Como muitos sabem, no último dia 27, meu filhote Arthur completou 1 aninho de vida!
Que sensação maravilhosa celebrar essa data! Ainda mais pra mim e pra minha família que passamos por situações tão delicadas e sofridas!

Em 2005, perdi uma filha, a Amanda, e não pude viver a alegria de festejar seu 1º aninho!
Em 2007, perdi a minha mãezinha querida! Mulher forte e guerreira... Saudades!!!
Em 2009, estamos sofrendo por estar longe da Bettina, minha sobrinha, mas isso é provisório...

Mas estamos aqui! Sobrevivendo e celebrando aquele que é o maior presente que Deus nos deu: a vida!!!

A festinha do Arthur, no dia 28, foi muito animada! Depois coloco umas fotos aqui!

Recebi pessoas muito queridas, nos divertimos e nos emcionamos muito!!

Obrigada, senhor!!!

Apesar de tudo e, de alguns inconvenientes (Égua, quem te convidou?!), estou aqui!

E feliz!

Bjocas

2 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Bem vinda à blogosfera, Thais. Terei prazer em acompanhar os teus causos. Afinal, vi de perto uma parte das tuas angústias e guardo na memória o dia da defesa do teu TCC. Agora quero acompanhar a fase - duradoura, se Deus quiser - da felicidade. Abraços.

Tatá disse...

Ai, que bom te ver por aqui!!!

Se Deus quiser será uma fase muuuuito duradoura!!!

Bjo enorme e fique à vontade!!!