segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Era pra ser um dia de festa...



Bom dia!!!

Gente, hoje deveria ser um dia de festa na minha família, afinal a nossa Amandinha estaria completando 5 aninhos de vida! Mas Deus não tinha este plano pra gente... Só me restam as lembranças...

E hoje só quero lembrar das coisas boas que ela nos trouxe...

Trouxe a união da minha família, trouxe dias de esperanças renovadas, trouxe a fortificação da fé, resgatou e consolidou antigas amizades, trouxe aprendizado e preparo para enfrentar o dia-a-dia de cabeça erguida e sem medo de arriscar ser feliz...

Mas o mais importante ela fez por mim: me fez ser mãe! Ela me ensinou a ser mãe... E o amor de mãe é incondicional! Não importa quantos anos se passem, quantos filhos vier a ter, mas ela será sempre a primeira e jamais será esquecida!!!

Parabéns, Amandinha!!!

Saudades eternas!!!

Bjos em todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, fiquei emocionada... Nem sei o que dizer. Mas compartilho da sua saudade, porque, mesmo que eu não tenha tido contato físico com a Amandinha, meu espírito sempre esteve com ela. O amor que eu sinto por ela ainda existe e sempre vai existir. Eu fui uma das pessoas que a Amanda tocou, me fazendo perceber que a vida tem que ser vivida intensamente e o amor sentido como se não houvesse amanhã, como diz o poeta. Te amo, fofis. Bjos.