quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O céu está em festa!!!



No dia 06 de janeiro comemora-se o dia de Reis, que na tradição cristã foi o dia em que os três reis magos levaram presentes a Jesus Cristo.

Haveria data mais bonita pro papai do céu mandar à Terra a nossa querida Dra. Gêzis, minha mamãe???

Quem conheceu sabe o quanto ela amava dar presentes para os outros... Adorava encher todos que a cercavam com mimos e carinhos...

Em verdade, do que ela gostava mesmo era de SE doar aos outros... aos seus familiares, aos seus amigos e, principalmente, às suas crianças, como médica, como amiga, como mãe...

Eu, agora mãe, só tenho a reconhecer o quanto ela foi especial e importante na minha criação, na formação da minha personalidade!!!

Parabéns pelo seu dia, continue guiando meus passos de onde você estiver!!!

Te amo eternamente!!!

P.S. Devo admitir que ela odiava fazer aniversário, odiava ficar mais velha, parecia que sabia quantos anos ainda lhe restariam... sei lá... quem vai saber???

Um bjo enooorme!!!

3 comentários:

Tatá disse...

Gente, desculpa a qualidade da foto, mas foi o que eu consegui fazer... hehehehe...
bjocas!

Unknown disse...

Fofis, eu fiz parte da vida dessa mulher maravilhosa e pude ser agraciada com os carinhos, mimos e afins que ele adora compartilhar. Saudades eternas e amor infinito. Onde ela estiver sei que te protege e guia os seus passos. Bjos.

Ivana disse...

Thaiszinha, que linda a sua mãe!!
Onde quer que ela esteja, está muito orgulhosa da família que ela estruturou! Duvidas?! ;)
Beijos!