quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dilema!!


Estudo é igual bicicleta: se parar, cai!!

Nossa, como é difícil retomar o ritmo de estudo quando se está há um tempo parado...

Prometi pra mim mesma que esta semana retomaria meu horário de estudos, mas só estudei na terça-feira... que tal??

Os pessimistas dirão: "Hoje já é quinta, acabou a semana!";

Já os otimistas: "Ainda tem tempo, melhor estudar pouco que não estudar nada..."

Sabe aquela história do anjinho e do diabinho? Pois é, é desse jeito que tô me sentindo hoje: um diz pra eu não desistir, o outro me manda chutar o balde e esperar que na próxima semana eu começo!

A minha vontade de melhorar de vida é enooorme, quero e preciso passar em um concurso mas confesso que ando "ouvindo" mais os conselhos do diabinho...

Ontem saiu o resultado da UEPA e foi aquela festa na cidade... quando a gente passa no vestibular pensa que todos os nossos problemas acabaram... que ilusão!!! Eles estão apenas começando!!!

Bj!!!

Nenhum comentário: